O que você vai comunicar para sua equipe hoje?

Perguntas Frequentes

1) Como faço para assinar o Líder Comunicativo?

Para assinar você deve escolher o plano que condiz com o seu perfil, digitar seu e-mail ou logar pelo Facebook. Após isso, você deve preencher a tela de cadastro com os seus dados, selecione a forma de pagamento, insira os dados e pronto! Após a confirmação do pagamento o acesso a todo conteúdo do site estará liberado. Você receberá um e-mail com esta confirmação.

2) Como faço para acessar minha conta no Líder Comunicativo?

Na página principal do site http://lidercomunicativo.com.br , no canto superior direito, clique com o botão esquerdo do mouse no ícone “ENTRAR”. Preencha os campos: e-mail e senha e em seguida no botão entrar.

3) Como faço para alterar ou redefinir minha senha?

Após acessar sua conta, no campo “INFORMAÇÕES DA CONTA” você poderá fazer a alteração da senha, preenchendo com a senha atual e, abaixo, no campo “NOVA SENHA” , preencher com a nova opção, em seguida preencher “CONFIRMAR NOVA SENHA”. Após clicar com o botão esquerdo do mouse no botão “SALVAR”.

Se você não lembra da senha atual, é possível redefini-lá. Na página de acesso, você verá a opção: “ESQUECEU A SENHA? CLIQUE AQUI”. E seguir os passos indicados.

4) Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de crédito ou boleto bancário.

5) Já efetuei o pagamento do boleto, mas não consigo acessar os conteúdos do LíderComunicativo.com. O que devo fazer?

O pagamento realizado via em boleto bancário, demora em média três dias úteis para ser feita a confirmação do pagamento. Até ser confirmado o pagamento, o acesso ao site será restrito.

6) Como faço para imprimir a segunda via do boleto bancário?

Entre em contato com a equipe de atendimento por meio do e-mail: atendimento@lidercomunicativo.com.br ou fone: (47) 3376-4727 e solicite a segunda via do boleto.

7) Como faço para trocar minha forma de pagamento?

Para alterar a sua forma de pagamento, você precisa entrar em contato com a equipe de atendimento por meio do e-mail: atendimento@lidercomunicativo.com.br ou fone: (47) 3376-4727 e solicitar esta alteração.

8) Cancelamento de assinatura

Para cancelar sua assinatura, você precisa entrar em contato com a equipe de atendimento por meio do e-mail: atendimento@lidercomunicativo.com.br ou fone: (47) 3376-4727 e solicitar o cancelamento.